Como comprar na loja 

Escolha seus produtos através do menu lateral. Clique colocar na cesta o produto que você deseja comprar.

Você irá para a página Sua Cesta de Compras, que irá lhe mostrar todos os ítens e preços dos produtos que você está comprando Você pode aumentar ou diminuir a quantidade dos produtos fazendo a alteração no campo quantidade e clicando recalcular. para continuar as suas compras, clique na categorias desejada no menu.

Você pode ver o conteúdo da sua cesta a qualquer momento clicando em cesta de compras localizado no menu.

Quando você selecionar todos os ítens que deseja comprar, clique em comprar localizado no menu, ou clique em cesta de compras.

Siga as instruções da tela. você obterá todos os detalhes para sua compra on line.

PASSO-A-PASSO PagSeguro

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

  •  Descrição da mercadoria;
  •  Preço de venda;
  •  Tempo de inspeção;
  •  Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência PagSeguro, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3. Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, clicar em Detalhes da transação e clicar em Abrir Disputa, para iniciar uma investigação. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, poderão ser devolvidos o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém saldo de seus clientes.

Voltar
 
Página Inicial
Minha Cesta de Compras
Meu Cadastro na Loja
Histórico de Compras
Login
 
Sub-total:  R$ 0,00
Ir ao caixa
 


Como Comprar na Loja

Formas de Pagamento

Quem Somos

Segurança e Privacidade

Trabalhe Conosco

Contato

 
Cadastre-se e receba
ofertas exclusivas
 
 
Você gostaria de personalizar o conteúdo da sua mala de ferramentas?
Sim
Não
VER RESULTADO

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE
11-2189-4811
 
Aceitamos